Related Posts with Thumbnails

28 de nov. de 2010

Bolsistas de Pós-Doutorado no PPGCAP da UFRPE

Oi pessoas, agradeço a todos os meus queridos leitores pela compreensão por esses mais de 2 meses sem postagens no ZD.

Não adianta eu ficar dando desculpas sobre o porquê demorei tanto para postar, mas digo que infelizmente tive outras prioridades que me levaram a isso. Deixemos a "churumelas" de lado e vamos ao que interessa ;)
                                                                                                            
 
A Profª Drª Dulciene Karla de Andrade Silva da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), me pediu através de um comentário (obrigada pelos elogios Profª Karla) que postasse uma oportunidade para vocês. E claro que o Zootecnia Daily tem o maior prazer em divulgar.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens - PPGCAP abriu edital para selecionar 2 bolsistas para o Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da CAPES/MEC no projeto "Desempenho, composição corporal e exigências nutricionais de caprinos a pasto, suplementados com feno de leguminosas e palma forrageira na caatinga do semi-árido pernambucano", sob comando da Profª Karla Andrade.

Quem pode candidatar-se:
 1) Doutores em Zootecnia ou Ciência Animal (nutrição de ruminantes) que tiveram suas teses baseadas em desempenho, exigências nutricionais e avaliação de carcaça;

2) Doutores em Zootecnia ou Ciência Animal (forragicultura e pastagens) que trabalharam com avaliação de plantas forrageiras e de alimentos.

A bolsa oferecida é pela CAPES e será de R$ 3.300,00/mês e pode durar até 5 anos. Mais informações acessem o edital aqui.

Os documentos exigidos (vide item 4.2. no edital) devem ser enviados em envelope lacrado, devidamente identificado com nome e área do interessado, diretamente para a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal e Pastagens no CENLAG - UAG (Av. Bom Pastor, s/n - Bairro Boa Vista - Garanhuns (PE), CEP: 55292-270).

Inscrições até dia 26/12/2010.
Boa sorte a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, faça perguntas, diga olá ;=). Críticas construtivas são muito bem vindas. Se quiser resposta deixe seu nome e e-mail, please, porque o Mr. Google não me passa informações de vocês. (zootecniadaily@gmail.com)
Bjus!!!